Minhas Músicas

sábado, 8 de maio de 2010

Fic Atualizada - The Night Fall

The Night Fall - cap5. A inveja se foi


- Chegou mais uma! – disse dando pulos de alegria. Peguei o lindo buquê de rosas vermelhas e coloquei em um vaso.
- Oh! Que novidade. – Rebecca zombou.
- São lindas Rosalie. – disse minha mãe, meu pai deu um pequeno sorriso.
- Vou deixar essas na sala. – disse arrumando as flores no novo vaso
- Daqui a pouco vamos ter que colocar essas flores no telhado. – Jensen disse brincando.
- Vocês parem de provocar Rosalie. Filha, poderia me acompanhar até o escritório? – meu pai indicou a porta de madeira cara e esculpida com desenhos de flores delicadamente.
- Claro. – segui-o até ouvir o som da porta se fechando atrás de mim. Sentei-me na cadeira e esperei que ele começasse.

Ele sentou e ficou me olhando por alguns minutos, vi várias emoções passarem por seu rosto. Amor, preocupação, indignação, ódio...

- Rosalie.
- Pai. – disse sorrindo. Ele sorriu de volta e recomeçou com toda a coragem, sabia sobre o que ele iria falar. Mas isso sempre seria vergonhoso para um pai falar para sua filha.
- Você e o Royce estão... Bem, quer dizer, não quero apressar nada.... Só, bem, gostaria de algo sério.
- Estamos namorando. – disse sendo irônica.
- Você entendeu o que quis dizer. Bem, Royce é o que eu e sua mãe sempre sonhamos para você ter sua vida de princesa, assim digamos. Vocês já estão juntos há dois meses, bem acho que Royce vai fazer uma pergunta importante quando vier jantar conosco hoje á noite. Quero que você pense bem, ele é um partido ótimo...
- Ele vai me pedir em noivado? – Meu coração disparou. Como eu estava feliz! Levantei apressada, dei um beijo no meu pai e passei correndo por minha família. Fui até a casa de Vera.

A pequena casa com pintura rústica e de aparência velha estava lá. Vera estava recolhendo a roupa do varal que estava preso em galhos de uma árvore que se encontrava a frente da casa. Tive pena de Vera, eu, namorando um homem digno que me dá tudo de bom e do melhor, que me mostra com orgulho para os próximos... E Vera com uma casa precária. Henry foi o primeiro a me ver e já sorriu mostrando as pequenas covinhas.

- Rosalie! – Vera terminou sua tarefa e veio me receber.
- Oi. – disse abraçando-a e indo pegar Henry no colo.
- Está radiante!
- Vamos entrar, acho que tenho boas notícias.

- Hum, casamento. Royce é um bom partido. Parabéns, se está feliz com ele, te apoiarei totalmente! – Ela disse depois de ouvir a história. Henry brincava com os seus cabelos.
- Estou tão ansiosa! O que eu faço? – perguntei. Afinal, Vera já tinha passado por essa situação por mais diferente que ela fosse.
- Tenta não desmaiar. – ela disse rindo.
- Acho que vai ser difícil! Ele é tão bonito...
- Rosalie, você gosta dele. Quer dizer, gostar de sabe. Querer passar a eternidade com ele, ter sua família essas coisas?
- Claro que sim! Que pergunta! – eu disse sem pensar.
- Então você vai ser feliz com ele!
- Te convidaria pro jantar se soubesse bem como seria. – disse com um sorriso amarelo.
- Tudo bem. Ethan e eu vamos levar Henry para passear no parque um pouco á noite. – ela disse sorrindo radiante.
- Vou-me indo.
- Vá, esse momento marcará sua vida Rosalie, aproveite. – ela disse me acompanhando até a porta.

Sai de sua casa. Raramente fazia um dia típico de sol em Rochester. Ficava mais no nublado, mais não me incomodava. Fui seguindo em direção a minha casa, até reparar na Sra.Cullen. Ela estava saindo da loja de antiguidades. Os seus olhos estavam mais dourados e ela por mais “dócil” que aparentava ser ainda me dava um certo receio de fazer uma aproximação. Fui para minha casa me arrumar.
Tomei um banho e penteei os meus cabelos. Escolhi um belo vestido, sua cor vinho com uma fita vermelha vivo me deixaram perfeita. Enquanto terminava de me arrumar, ouvi vozes lá embaixo; captei a voz de Rebeca mais alta que a de todos:

- Oh que surpresa! Rosas! Rosalie vai feder as essas flores daqui a pouco – ela disse
- Impossível. Nada nesse mundo poderia piorar Rosalie. – disse Royce

Desci as escadas e quando os olhos de Royce encontraram os meus, corei imediatamente. Ele veio me receber e sussurrou na minha orelha:

- Não há ninguém mais perfeita que você. – eu sorri.
- Caham – meu pai – Vamos jantar. Eliane?
- Já está tudo pronto senhor Hale. – disse Eliane se retirando

Sentei-me ao lado de minha mãe. Royce ficou conversando com meu pai mais na grande maioria das vezes nossos olhos se encontravam. Até que na hora da sobremesa ele se ergueu e piscou para meu pai.

- Vá em frente – meu pai disse.

Ele se aproximou de mim, me levantou e como se já tivesse ensaiado milhares de vezes indagou:

- Sr. Hale, peço a mão se sua filha Rosalie Lillian Hale. – meus pés temeram, mas me mantive firme.

Meus pais sorriram e Royce colocou o lindo anel no meu dedo anelar direito. Ele era lindo! De ouro, com um diamante no meio que parecia que ficaria muito pesado em meu dedo. Mas não senti nada. Não poderia descrever o anel, ele não tinha tantos detalhes a relatar como se eu fosse falar dos meus sentimentos.

- Rosalie, você aceita casar comigo? Acho que fiz a pergunta um pouco tarde, já coloquei o anel mas...
- Aceito – disse o interrompendo.

Eu era a mulher mais feliz do mundo. A partir daquele momento, toda a minha inveja passou. Teria uma linda casa, um belo marido e uma vida estável. E teria o que mais desejara ter nessa vida: Ter um filho. Ser mãe. Vera tinha Henry? Um lindo bebê moreno com covinhas? Eu teria meus filhos loiros brincando no jardim dos King. O meu maior sonho se realizaria.

Terei o meu Henry, meu filho. E um marido que me ama.

5 comentários:

  1. *0* Que bom que já postou o novo capítulo, eu AMEI! Mal posso esperar o próximo capítulo, então posta logo, hein? Vou lá no nyah deixar um review, porque eu AMEI esse capítulo *0*
    beeijos:*

    bellafurtado (:

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, eu sou a DanielaTwilight do Nyah e vi o seu review feito no nyah na fanfic Destino e quero dizer que adorei, quando li no seu perfil que tinha um blog tive logo que vir cuscar...xD.
    O Blog esta espectacular...dê uma passadinha no meu: http://danielacristovao.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. akjskajkssjkslksj
    ................................................................................................................aslklskslsslsklsasaklsaksklsaklskasksaksklkslakksksksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Leia todas as minhas Fic's!

Link-me