Minhas Músicas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Capa Um Amor fora do Tempo - Autora respondeu.

Acabei de postar um post falando que tinha feito uma capa linda para a usuária bellafurtado. A conheço de outras capas e olha o que ela me respondeu sobre a capa da fic Um Amor Fora do Tempo:


"bellafurtado: Liiinda, já te disse que as suas capas são as melhores? Não tem problema, eu repito! As suas capas são as melhores! Obrigada MEEESMO!
beeijos:*"

E ela já postou a história! Vou colocar a sinopse, pois não li ainda:

"Sinopse: Lílian Hold Backster é uma garota de 17 anos que mora somente com o pai, pois sua mãe morreu quando ela tinha 2 anos.Seu pai é um cientista. Um dia ela lhe pergunta qual a máquina que ele está construindo e ele diz que é uma máquina do tempo. Ela obviamente pensa que é uma perda de tempo, pois certamente não funcionará. Mas será que ela estava certa? Um dia, ao entrar na máquina, ela descobre algo inesperado."

Acho que agora sei porque o nome da Fic. Quem quiser lê-la, clique na imagem:
caso o link da imagem não funcione, Clique Aqui


Obrigado por ter falado tão bem da capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia todas as minhas Fic's!

Link-me