Minhas Músicas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novo Pedido

Acabei de receber outro pedido, dessa vez de uma autora cujo nome é : annabella355
Ela me pediu uma capa mega simples. Quer dizer, sabe aquelas pessoas que com o pouco, bem pouco ficam contentes? De um ano que faço capas percebi o estilo de cada um: os exigentes, encrenqueiros, plagiadores, iniciantes, admiradores, tímidos, fáceis de agradar...

Bom, ela me enviou uma foto, e quer o personagem num fundo preto com o nome da fic. Não precisa ter efeito nem nada. Ela já fica mega feliz com isso.
Mas como eu sou teimosa e gosto de fazer um bom serviço (não digo trabalho pois não recebo), vou fazer uma capa bem legal para ela! Quer dizer, com borda, talvez um filtro....
Olha a mensagem que ela me mandou, ah! Não vou colocar a imagem, só depois da capa pronta.

"Eu vou querer só o Emmett na capa,e o nome da fic : Aventuras Do Tio Emmett 2

O fundo pode ser preto...E é só isso.
Obrigada.E eu já te adicionei aos amigos,quando puder acrescentarei pontinhos de pupularidade.
Beijos!!! "

Obs => Tá vendo essa foto da Selena Gomez? É a foto de perfil da usuária que pediu a capa, vou colocar sempre uma foto que identifique o usuário(a)
Fofa não? Espero ter bastante criatividade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia todas as minhas Fic's!

Link-me