Minhas Músicas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pedido de Capa para Fic - Duas de uma vez!

Me pediram uma capa e lógico que fiz né? Ficou muito legal, a pessoa ainda não me respondeu falando sobre o que achou mais acho que vai gostar:
Quer ler essa fic? Clique Aqui.

E tem outra, que eu já faço algum tempo o mesmo modelo para a mesma fic, dessa vez foi sobre a Esme Cullen:

Quer ler essa fic? Infelizmente a autora não postou ainda. Mas leiam outras histórias dela Clicando Aqui

Olhem outras que eu já fiz para a mesma série de fic's





E têm mais.... Fizeram encomendas de mais duas capas! Isso mesmo. Espero que eu não demore muito para fazer e que não me peçam nada absurdo. Acredite, eu não faço milagre, minha oração só tem bastante fé!
Uma vez me pediram uma capa que eu não entendi qual era pra ser a cor de fundo. Era sobre sei lá quantas pessoas num local fantasma, a escola tinha que ser "maquiavélica", o cabelos das meninas tinham que ser que nem da Barbie... KKKK Não posso fazer todas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia todas as minhas Fic's!

Link-me